• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Empresa de irmãos de Toffoli está registrada em endereço de fachada, aponta colunista

Empresa de irmãos de Toffoli está registrada em endereço de fachada, aponta colunista

Empresa foi sócia do resort Tayayá e recebeu cerca de R$ 3,5 milhões em 2025

Por Da Redação
Às

Atualizado
Empresa de irmãos de Toffoli está registrada em endereço de fachada, aponta colunista

Foto: Reprodução/Metrópoles

A empresa do irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, está registrada em um endereço de fachada. É o que aponta uma coluna da jornalista Andreza Matais, do portal Metrópoles, que relata que esteve no local e encontrou uma residência de padrão simples, localizada em um bairro residencial na cidade de Marília, interior de São Paulo.

Conforme relatado na coluna, o imóvel apresenta sinais visíveis de desgaste, como paredes rachadas. A Maridt Participações, empresa que tem José Eugênio Dias Toffoli como sócio, já integrou o quadro de proprietários do resort Tayayá, situado em Ribeirão Claro, no Paraná.

Até março de 2025, a companhia possuía o equivalente a 17% das cotas das empresas responsáveis pela gestão do empreendimento: Tayayá Administração e Participações e DGEP Empreendimentos e Participações, com uma fatia que, na época correspondia a cerca de R$ 3,5 milhões.

Dados de registros públicos mostram que, o resort que tinha como acionistas os irmãos e um primo do ministro Dias Toffoli, e um fundo ligado à ciranda financeira montada por Daniel Vorcaro hoje está sob controle de um advogado goiano que atua para a JBS, dos irmãos Joesley e Wesley Batista.

No mesmo endereço investigado pelo Metrópoles também consta o domicílio do irmão de Toffoli, que também é proprietário de uma empresa de engenharia que está registrada no mesmo endereço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário