Empresa seleciona universitários de qualquer curso para trabalhar como CEO na Suiça
Estudante irá receber um salário de 3.500 euros, cerca de R$ 16.380
Foto: Divulgação | Unsplash
A empresa global de soluções para Recursos Humanos, o grupo Adecco, abre inscrições para seleção de universitários para trabalhar como CEO da empresa por um mês na Suiça. As inscrições vão até dia 27 de fevereiro e os interessados podem se candidatar pelo site.
Intitulado 'CEO for One Month', o programa irá selecionar um estudante em cada um dos 46 países e serão selecionados estudantes de qualquer curso, período e região do país.
Ao todo, serão selecionados dez finalistas para um treinamento na sede em São Paulo e no mesmo dia será selecionado um representante nacional do programa. As etapas da seleção serão compostas por: inscrição, testes e entrevistas online.
O selecionado começa a trabalhar em julho de 2020 e receberá o salário de 3.500 euros, cerca de R$ 16.380. Os 10 finalistas dessa etapa poderão participar de um novo bootcamp na Suíça em agosto. O vencedor final irá trabalhar junto ao CEO global Alain Dehaze entre agosto e setembro 2020.
Para participar, é preciso cursar o ensino superior em alguma universidade ou instituição de ensino. Todo o processo será realizado em inglês e para isso, o estudante deve ter domínio em comunicação oral e escrita da língua.