• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Empresária suspeita de atropelar e matar jovem de 19 anos é solta pela Justiça
Bahia

Empresária suspeita de atropelar e matar jovem de 19 anos é solta pela Justiça

Caso aconteceu na cidade de Sento Sé, norte da Bahia

Por Da Redação
Ás

Empresária suspeita de atropelar e matar jovem de 19 anos é solta pela Justiça

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A empresária Rafaela Nascimento Silva, suspeita de atropelar e matar o jovem Lucas Freitas da Paixão, de 19 anos, se apresentou à polícia na quarta-feira (8), na cidade de Sento Sé, norte da Bahia. Ela, no entanto, foi liberada um dia depois.

A prisão preventiva da suspeita foi revogada durante a audiência de custódia, realizada na última quarta-feira (9). A Justiça substituiu a detenção por medidas cautelares, como: informar, a cada dois meses, as atividades que tem feito e a proibição de deixar a região sem autorização prévia de um juiz. A decisão gerou revolta entre amigos e familiares da vítima, que fizeram um protesto pedindo justiça.

Lucas Freitas da Paixão morreu há cerca de quatro meses, após sair de um bar. Segundo as investigações, Rafaela encontrou o companheiro com uma mulher, em um bar, e houve uma confusão. Lucas, que estava no mesmo local, deu uma carona de motocicleta para essa mulher, que seria amante dele.

Rafaela então perseguiu os dois em um carro e acabou atropelando a moto. Lucas morreu ainda no local do acidente. Segundo a polícia, na audiência de custódia, ela admitiu ter causado o acidente, mas disse que não tinha intenção de matar as vítimas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.