• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Empresário acusado de agredir modelo em academia de SP se torna réu por lesão corporal
Brasil

Empresário acusado de agredir modelo em academia de SP se torna réu por lesão corporal

Os crimes ocorreram no dia 3 de agosto deste ano

Por Da Redação
Ás

Empresário acusado de agredir modelo em academia de SP se torna réu por lesão corporal

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Thiago Antonio Brennand Fernandes Vieira, de 42 anos, se tornou réu por lesão corporal e corrupção de menores. Ele é acusado de agredir uma modelo numa academia em São Paulo e incentivar o filho dele, menor de 18 anos, a ofender a aluna. O crime, que ocorreu em 3 de agosto deste ano, foi gravado por uma câmera de segurança.

Na última sexta-feira (9) o Ministério Público (MP) enviou a denúncia de Thiago à Justiça de São Paulo. Conforme a mesma decisão judicial, ele tem dez dias para voltar ao Brasil depois de ter viajado aos Emirados Árabes Unidos, no início de setembro.

Além disso, o homem está proibido pela Justiça de frequentar academias, não pode se aproximar de testemunhas e tem de entregar o seu passaporte. Em caso de descumprimento das medidas, a Justiça poderá decretar a prisão preventiva de Thiago.

Segundo a defesa do empresário, seu cliente viajou para Dubai em voo de carreira, "sem que existisse qualquer restrição que o impedisse de se ausentar do país", que ele tem data para retorno ao Brasil, que deverá ser em outubro, e "e está à disposição de autoridades".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário