Empresário acusado de agredir modelo em academia de SP se torna réu por lesão corporal
Os crimes ocorreram no dia 3 de agosto deste ano
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário Thiago Antonio Brennand Fernandes Vieira, de 42 anos, se tornou réu por lesão corporal e corrupção de menores. Ele é acusado de agredir uma modelo numa academia em São Paulo e incentivar o filho dele, menor de 18 anos, a ofender a aluna. O crime, que ocorreu em 3 de agosto deste ano, foi gravado por uma câmera de segurança.
Na última sexta-feira (9) o Ministério Público (MP) enviou a denúncia de Thiago à Justiça de São Paulo. Conforme a mesma decisão judicial, ele tem dez dias para voltar ao Brasil depois de ter viajado aos Emirados Árabes Unidos, no início de setembro.
Além disso, o homem está proibido pela Justiça de frequentar academias, não pode se aproximar de testemunhas e tem de entregar o seu passaporte. Em caso de descumprimento das medidas, a Justiça poderá decretar a prisão preventiva de Thiago.
Segundo a defesa do empresário, seu cliente viajou para Dubai em voo de carreira, "sem que existisse qualquer restrição que o impedisse de se ausentar do país", que ele tem data para retorno ao Brasil, que deverá ser em outubro, e "e está à disposição de autoridades".