• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Empresário acusado de agressão a mulheres será interrogado em audiência virtual

Empresário acusado de agressão a mulheres será interrogado em audiência virtual

Thiago Brennand, preso desde abril, enfrenta processo criminal com diversas acusações

Por Da Redação
Ás

Empresário acusado de agressão a mulheres será interrogado em audiência virtual

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Thiago Brennand, acusado de agressão a mulheres, terá o interrogatório marcado para o dia 21 de junho. Além disso, a audiência, agendada para as 14h, também ouvirá cinco testemunhas de defesa. Todas as oitivas e o interrogatório do acusado ocorrerão no formato virtual. Brennand encontra-se detido no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros desde 30 de abril.

Ele é acusado de agredir mulheres, sendo que uma dessas agressões foi registrada pelas câmeras de uma academia em São Paulo. Brennand estava foragido nos Emirados Árabes Unidos e foi extraditado há cerca de um mês, após negociações do governo brasileiro.

No primeiro dia de julgamento, ocorrido ontem, 30, na 2ª Vara de Porto Feliz, interior de São Paulo, uma das vítimas e três testemunhas de defesa foram ouvidas. A audiência foi conduzida pelo juiz Fernando Henrique Masseroni Mayer.

Segundo o Tribunal de Justiça, o processo está sob segredo de justiça, o que implica no fechamento da audiência à imprensa. A Agência Brasil solicitou um posicionamento da defesa do acusado, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

O caso

Thiago Brennand é  réu em pelo menos oito processos criminais, tendo sua prisão preventiva decretada em cinco deles. Além das acusações de agressões e estupros contra mulheres, o empresário também é investigado por agredir o próprio filho e por possuir uma coleção de armas ilegais.

Os casos envolvendo Thiago Brennand ganharam notoriedade após a divulgação das imagens das câmeras de segurança de uma academia em São Paulo, que mostram o empresário agredindo uma modelo. Como resultado desse episódio, a Justiça paulista determinou sua prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário