• Home/
  • Notícias/
  • Farol Social/
  • Empresário baiano Nenel Rebouças aterrissa em Sampa para tour gastronômico, buscando inspirações em experiências de excelência!

Empresário baiano Nenel Rebouças aterrissa em Sampa para tour gastronômico, buscando inspirações em experiências de excelência!

Empresário baiano foi em busca de novidades na terra da garoa

Por Michel Telles
Ás

Empresário baiano Nenel Rebouças aterrissa em Sampa para tour gastronômico, buscando inspirações em experiências de excelência!

Foto: Divulgação

Em busca de constante evolução para as operações soteropolitanas do Mirante Farol da Barra e Latvian, o gestor baiano Nenel Rebouças, acompanhado da sua namorada Dra. Tatiane Rocha, fez um tour pelas melhores casas de São Paulo. “O público soteropolitano é exigente e merece constantes inovações”, relata o gestor que há quase duas décadas administra operações de entretenimento e gastronomia em Salvador. Sendo recebido por empresários e gestores de operações de sucesso na capital paulista, Nenel acredita na constante evolução do serviço, aliados uma gastronomia gourmetizada e mixologia criativa para gerar experiências únicas na capital baiana. Durante a estadia em São Paulo, o casal passou pelo Nit Bar de Tapas (@nit_bardetapas), no Le Jardin (@rosewoodsaopaulo), Sweet Secret (@swtscrets), na Casaria (@casariasp), no Sotero (@soterocozinhaoriginal), no Kitchin (@restaurantekitchin) e no Seen (@seensaopaulo).

(No clique: Nenel Rebouças e Mauro, que é  gestor do Kitchin do Shopping Jk Iguatemi)    No clique: Nenel com o amigo baiano Nagib Daiha, que atualmente comandada alguns empreendimentos gastronômicos na capital paulista.                                                                 

“Apesar do Mirante Farol da Barra (@MiranteFarolDaBarra) estar localizado no interior do Forte de Santo Antônio da Barra, o cartão postal mais visitado de nossa cidade, muitos soteropolitanos ainda não consideravam essa ida ao local como um programa regular. Nossa missão é criar uma sensação de pertencimento e esse desafio carece de estudo a análise constante de como gerar esse desejo”, explica Rebouças. Já o Latvian (@TheLatvian), na Bahia Marina, com suas apresentações musicais de Jazz e Blues, encontros corporativos e uma mística de ser o primeiro SpeakEasy de nossa capital, vem quebrar paradigmas culturais muito enraizados, criando uma áurea cosmopolita diferenciada, completa o baiano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário