• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Empresário baleado após fugir de blitz já foi preso por ameaçar vazar nudes de cliente
Bahia

Empresário baleado após fugir de blitz já foi preso por ameaçar vazar nudes de cliente

Caso ocorreu em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Empresário baleado após fugir de blitz já foi preso por ameaçar vazar nudes de cliente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário Fernando Alves Souza Coelho, de 39 anos, que morreu baleado depois de fugir de uma blitz, na noite de sábado (12), em Feira de Santana, foi preso em 2018 suspeito de ameaçar vazar fotos íntimas de uma cliente. Ele foi liberado da delegacia após audiência de custódia. 

A Polícia Civil explicou que, na época, Lengocell, como era conhecido na região, teve aceso às foto depois que a vítima trocou de celular na loja dele. Antes de deixar o aparelho, a mulher esqueceu de apagar as imagens e algumas conversas, que foram encontradas pelo suspeito. 

Fernando entrou em contato com a vítima por meio do WhatsApp e ameaçou divulgar as imagens nas redes sociais, caso a mulher não fizesse sexo com ele.

A vítima chegou a registrar uma ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana, mas as chantagens não pararam.  A mulher optou por ceder ao encontro para prender o suspeito. 

Ao chegar no motel, a vítima acionou a Polícia Militar. O homem foi capturado em flagrante e levado para a Deam, onde foi autuado por violação sexual mediante ameaça. Contudo, foi solto após passar por audiência de custódia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário