Empresário morto a tiros em restaurante na Bahia tinha pistola na mochila
Segundo a Polícia, não há ainda indícios da motivação dos crimes
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, que foi morto a tiros no último domingo (12), em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, na Bahia, tinha uma pistola 9mm dentro da mochila, como informou nesta segunda-feira o delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações.
O equipamento tinha registro da Polícia Federal (PF) no nome do empresário. A polícia vai investigar o motivo dele está com a pistola na mochila, já que Marinho tinha autorização apenas para o uso dentro da casa onde morava ou no próprio comércio.
No momento do crime, o homem estava em uma restaurante na Avenida Fraga Maia, uma das principais de Feira de Santana, quando os suspeitos chegaram em um carro branco e atiraram diversas vezes. Em seguida, eles fugiram.
Até o momento, a esposa de Marcos, que tinha ido ao estacionamento do restaurante quando o crime aconteceu, não foi ouvida pela polícia, já que alegava estar abalada. Ela ainda deverá prestar depoimento.
Marinho era dono de uma empresa de consultoria de negócios. Conforme a Polícia Civil, o crime foi registrado por volta das 15h30. A vítima foi atingida na cabeça, tórax e abdome, com tiros de pistola calibre 12. Ainda não há indícios da motivação dos crimes.