Empresário vítima de queda de helicóptero é sepultado em São Paulo
Velório de outras vítimas também acontece neste domingo (14)
![Empresário vítima de queda de helicóptero é sepultado em São Paulo](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/170902/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=e6b6d3eeb4d5c88c84cd8fcb54240579)
Foto: Reprodução/CNN
Na manhã deste domingo (14), foi realizado o enterro do empresário Raphael Torres, de 41 anos, uma das vítimas do trágico acidente com um helicóptero em Paraibuna, Vale do Paraíba. O velório e sepultamento ocorreram no Cemitério Horto Florestal, zona norte de São Paulo.
Raphael era o proprietário da empresa Comexpharma, especializada em assessoria para importação de medicamentos. Amigo do piloto do helicóptero, ele convidou as outras duas passageiras, Luciana Rodzewics e sua filha Letícia Ayumi Rodzewics, para o voo com destino a Ilhabela.
A aeronave, identificada pelo prefixo PR-HDB, ficou desaparecida desde 31 de dezembro e foi localizada na última sexta-feira (12) pela Polícia Militar. Ninguém sobreviveu ao acidente.
Os velórios de Luciana e Letícia estão agendados para este domingo a partir das 12h, no Cemitério do Jaraguá, também na zona norte de São Paulo. Os sepultamentos estão marcados para as 16h.
Não há informações disponíveis sobre o velório do piloto Cassiano Tete Teodoro.
A Força Aérea Brasileira (FAB), através do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e causas do acidente. As investigações, sem um prazo definido, podem se estender por até um ano e meio. Paralelamente, a perícia da Polícia Civil também contribuirá para esclarecer os fatores que levaram à queda da aeronave.