Empresários baianos dão dicas de investimento no mercado imobiliário durante o SCREAM Festiva!
Aos detalhes...
Foto: Robson Paixão
A liberdade financeira e a transformação do mercado de investimentos foi o mote central de um do painel que os empresários baianos Francisco Carozzo e Leandro Carozzo, sócios da Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, participaram no SCREAM Festival, um dos eventos mais aguardados do cenário da criatividade, inovação e negócios do Norte-Nordeste.
No encontro, a dupla, que trouxe para a Bahia a moradia por assinatura, compartilhou com o público insights valiosos sobre como os investidores podem navegar no mercado, inclusive sobre como e por onde começar a investir, além de explicar o funcionamento da moradia por assinatura, a relação da tokenização com os bitcoins, bem como ser dono de um apartamento com um investimento de apenas R$ 1 mil reais.
“O nosso intuito é compartilhar conhecimentos e informações que são capazes de mudar a vida das pessoas. Todos nós buscamos realizar sonhos e objetivos. E o primeiro passo é mentalizar, aceitar, entender e acreditar que é possível acontecer. Trazemos o novo na forma de investir, na forma de se comunicar e de se relacionar com o planeta. Estamos ressignificando a forma de morar, provando que todo mundo pode investir no mercado imobiliário”, declara Francisco Carozzo, um dos líderes da companhia.
A Carozzo Desenvolvimento Imobiliário tem ganhado cada vez mais destaque no mercado por ser uma empresa disruptiva, que carrega um modelo de gestão eficiente, que gera mais rentabilidade para seus clientes e investidores, agregando aos seus empreendimentos um tripé formado pela inovação, tecnologia e sustentabilidade. A companhia foi responsável por criar o projeto revolucionário “Altamente Rentável”, uma comunidade para o compartilhamento de conhecimentos e ideias sobre investimento no mercado imobiliário, levantando a bandeira da democratização e liberdade financeira. O programa Altamente Rentável (@altamenterentavel) pode ser acompanhado pelo instagram, youtube e em formato de podcast nas plataformas de streaming.