• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Empresários são indiciados por venda ilegal de botijão de gás em Vitória da Conquista

Empresários são indiciados por venda ilegal de botijão de gás em Vitória da Conquista

Polícia Civil flagrou depósito irregular de gás de cozinha no centro da cidade.

Por Da Redação
Às

Empresários são indiciados por venda ilegal de botijão de gás em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução/ Agência Brasil

Dois empresários foram indiciados pela Polícia Civil de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, por suspeita de venda ilegal de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), conhecido popularmente como gás de cozinha. A investigação apontou que eles mantinham um ponto clandestino de distribuição de botijões no centro da cidade.

Segundo a polícia, os empresários tinham autorização para comercializar o produto apenas no bairro São Pedro. No entanto, a investigação revelou que eles estariam operando irregularmente em outro endereço, sem as licenças necessárias.

O caso começou a ser investigado após uma denúncia anônima recebida pela 1ª Delegacia Territorial. Policiais foram até o local e encontraram dezenas de botijões de gás armazenados sem as condições exigidas pela legislação.

De acordo com a lei brasileira, a comercialização de derivados de petróleo em desacordo com as normas legais é considerada crime. A pena prevista pode chegar a cinco anos de prisão, além de multa.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça, que decidirá sobre o andamento do processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário