• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Encontro com Bruno Reis ainda não aconteceu por incompatibilidade de agendas, afirma Jerônimo

Encontro com Bruno Reis ainda não aconteceu por incompatibilidade de agendas, afirma Jerônimo

O Governador reforçou que esteve presente em diversos eventos da Prefeitura de Salvador, como a abertura do Carnaval

Por Deivide Sena
Às

Atualizado
Encontro com Bruno Reis ainda não aconteceu por incompatibilidade de agendas, afirma Jerônimo

Foto: Farol da Bahia

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, nesta segunda-feira (18), que o encontro oficial com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), ainda não aconteceu devido à incompatibilidade de agendas. A declaração do gestor foi realizada durante a inauguração do escritório da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) em Salvador.

"Estava previsto uma agenda de encontro com ele, acabou que as nossas agendas não compatibilizaram, mas não há nenhum problema, pelo contrário. Nós temos temas comuns que estão sempre muito bem tratados, como é o caso do VLT, da rodoviária, coisas de metrô, esses temas grandiosos que a gente faz, de saneamento, não têm tido dificuldades, mas não há problema para a gente poder se encontrar com ele", afirmou Jerônimo.

O gestor ressaltou que tem encontrado com o prefeito de Salvador em diversas agendas. Além disso, ele pontuou que tem aceitado convites para atos como a abertura do Carnaval da capital baiana.

"Eu tenho encontrado o prefeito Bruno em conjunto de agendas, inclusive, nos atos que eu convido, que ele me convida. Todos os anos, quando tem aqueles convites de carnaval, a gente está lá na abertura ao lado dele, fazendo ato, unindo forças para que o carnaval seja bem representado, seja bem produzido. Nas outras agendas que a gente sempre faz, que alguns órgãos convidam, nós estamos lá. Sempre, naquele momento ali, a gente separa as coisas e a palavra é uma só", afirmou Jerônimo.

"Estive com ele, por exemplo, em feiras de negócios, colocando à disposição o estado e ele colocando o município. Nossas equipes, por exemplo, a Casa Civil, dialoga constantemente, conversa de governo", complementou.

A fala de Jerônimo ocorre uma semana após Bruno Reis declarar estar "inteiramente à disposição" para o encontro. "Quando ele decidir que é o momento, pode ter certeza de que estarei presente", ressaltou o prefeito, durante o primeiro dia da Bahia Export 2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário