Enfermeiro mata a namorada médica na Itália

Autor do crime ainda tentou o suicídio

Por Da Redação
Ás

Enfermeiro mata a namorada médica na Itália

Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo informações do jornal Daily Mail, o enfermeiro Antonio De Pace, de 28 anos, assumiu ter matado a própria namorada, a médica Lorena Quaranta, de 27, na Itália. Ainda segundo o portal, o crime aconteceu em um apartamento, na região de Furci Siculo, que fica na maior ilha do mediterrâneo, na Sicília. O autor do crime ligou para as autoridades logo na sequência.

Antonio ainda tentou o suicídio cortando os pulsos, mas foi socorrido. Eles trabalhavam no mesmo hospital em Messina e se dedicavam ao atendimento de infectados pelo coronavírus.

Depois do crime, o casal foi testado para a doença, mas os exames não apontaram diagnóstico positivo para a Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário