• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Enquanto Prefeitura entrega rua requalificada, moradores sofrem 'buracos' abertos por Coelba e Embasa
Bahia

Enquanto Prefeitura entrega rua requalificada, moradores sofrem 'buracos' abertos por Coelba e Embasa

Situação ocorre em Salvador, na Rua dos Adobes, que recebeu investimento de R$ 1,6 milhão

Por Rayllanna Cardoso
Ás

Enquanto Prefeitura entrega rua requalificada, moradores sofrem 'buracos' abertos por Coelba e Embasa

Foto: Betto Jr. / Secom / PMS

Entregue pela Prefeitura de Salvador nesta sexta-feira (1º) com o título de "totalmente requalificada", a Rua dos Adobes, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, não parece não ter deixado os moradores da região livre de problemas.

No mesmo dia da entrega da obra, que recebeu investimento de R$ 1,6 milhão da prefeitura para garantir nova pavimentação e drenagem, foi possível ver, sem qualquer sinalização, um profundo buraco (foto) aberto no passeio, além de parte da via asfaltada já danificada.

A situação foi denunciada pelo vereador Claudio Tinoco (UB), que participou do evento de entrega da obra da Prefeitura.  "Estamos vendo asfalto cortado. Isso é um crime. A Embasa, que é do governo do Estado, e a Coelba, fiscalizada pelo governo do Estado, não andam ao lado da Prefeitura. E, depois que a Prefeitura faz a obra com qualidade, ficam aqui fazendo esses verdadeiros remendos", disparou.

"Os moradores de Santo Antônio passaram essa semana sufoco sem energia, porque hoje eles estão dizendo que vão baixar a fiação. Por que não fizeram quando a Prefeitura chamou, como fez na Avenida Sete, e eles não colaram para fazer? Investimento precisa ser feito em respeito. Estamos aqui hoje protestando, prefeito. Me desculpe usar um momento de festa para fazer ao governo do Estado, que é dono da Embasa e fiscal da Coelba, e não tem atenção com essas concessionárias de serviços públicos, consequentemente com o povo de Salvador", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.