Política

Entrega de título a Damares Alves é cancelada

Cerimônia seria realizada nesta sexta-feira (13), em Camaçari

Por Da Redação
Ás

Entrega de título a Damares Alves é cancelada

Foto: Agência Brasil

A Câmara Municipal de Camaçari anunciou, nesta quinta-feira (12), que a Sessão Solene para entrega do Título de Cidadã Camaçariense à Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi cancelada após uma recomendação do Governo Federal por causa da pandemia do novo coronavírus.  A cerimônia seria realizada nesta sexta-feira (13).

O cancelamento ocorreu por recomendação do Governo Federal após resultado positivo para o coronavírus realizado no chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten.

Na última semana, o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em visita a Miami, nos Estados Unidos, país que tem mais de mil casos confirmados da doença e 28 mortes. O presidente da República, Jair Bolsonaro, e integrantes da comitiva que o acompanhou a Miami, também estão sendo monitorados. Com isso, por precaução, a ministra Damares suspendeu o compromisso até que a situação seja normalizada.

Brasil
De acordo com um balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta quinta-feira (12), o Brasil apresenta 77 casos confirmados do novo coronavírus. O vírus que surgiu na China no fim do ano passado já afetou 110 países e os números de mortes chegam a mais de 4,2 mil. São mais de 118 mil infectados, segundo a Organização Mundial da Saúde.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.