• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Entregadora que foi agredida por ex-jogadora de vôlei é presa no Rio por tráfico de drogas 
Brasil

Entregadora que foi agredida por ex-jogadora de vôlei é presa no Rio por tráfico de drogas 

Ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na Justiça de São Paulo desde 2016

Por Da Redação
Ás

Entregadora que foi agredida por ex-jogadora de vôlei é presa no Rio por tráfico de drogas 

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A entregadora de aplicativo de delivery Viviane Maria de Souza, de 38 anos, foi presa nesta segunda-feira (24) depois de ter se apresentado à polícia na delegacia da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela foi uma das vítimas agredida pela ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Corrêa de Sá

A suspeita tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na Justiça de São Paulo desde 2016. Viviane Maria vai cumprir a pena, inicialmente, no presídio de Benfica, na zona norte da capital fluminense.

A advogada da entregadora, Prisciany Sousa informou à CNN que já entrou com pedido de habeas corpus na Justiça. Segundo ela, a entregadora está há quase oito anos no Rio e não sabia do mandado de prisão preventiva.

Agressões 

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Viviane aparece sendo mordida na perna por Sandra Mathias e sendo vítima de muitas agressões verbais.

Sandra foi gravada agredindo e xingando entregadores por aplicativo em São Conrado no Rio de Janeiro no último domingo (09). Ela também está sendo investigada por lesão corporal e injúria.  

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher reclamando que os entregadores andam com as motos por cima da calçada. Após a discussão, ela xinga e começa a agredir fisicamente as vítimas, chegando a usar uma coleira de cachorro para agredir uma delas.

No último dia 19, Sandra foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. Segundo as investigações, ela teria agredido a mãe de 77 anos com socos, tapas e pontapés. Os crimes ocorreram em novembro do ano passado. 

A mãe de Sandra disse, em depoimento, que a filha tentou levá-la à força para a Clínica da Gávea. Além dos golpes, a vítima também relata que a suspeita tentou amarrá-la com um lençol. A idosa fez exame de corpo delito. O resultado do laudo deu positivo para agressão causada por ação contundente.

Sandra também já foi acusada de agressão pelo pai. Na ficha criminal constam ainda registros de furto de energia elétrica, injúria e ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário