Era uma pessoa tranquila, diz pai de mulher encontrada morta no Parque da Cidade
A família de Tatiane Oliveira busca por respostas sobre o crime
Foto: Reprodução
A mulher, identificada como Tatiane da Silva Oliveira, de 27 anos, foi encontrada morta no Parque da Cidade, no bairro Itaigara, em Salvador, no último domingo (15). Mas, até o momento, a família da vítima busca por respostas sobre o crime.
Como relatou o pai dela, Tatiane cresceu frequentando uma igreja evangélica, e deixou a religião na fase adulta. Ele afirma que ela não tinha inimizades e era considerada uma pessoa tranquila dentro do ambiente familiar.
Antes de desaparecer, no dia 30 de abril deste ano, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz, a vítima não teria revelado aos familiares e pessoas mais próximas se sofria algum tipo de ameaça. O homicídio que é investigado pela Polícia Civil.
No dia do ocorrido, Tatiane se arrumou, deixou o celular carregando em casa e disse aos familiares que voltaria para buscar o aparelho. Depois disso, ela não foi mais vista. O corpo da mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição e com cortes, em uma área do parque que fica próximo ao bairro de Santa Cruz.