Eric Faria critica técnico do flamengo em áudios vazados de transmissão de jogo
Em conversa informal, repórter sugere que o treinador tem um "problema cognitivo" por não repetir a escalação do time e o chama de "imbecil"
Foto: Reprodução
Áudios vazados do intervalo da transmissão da Globo do jogo entre Flamengo e São Paulo pela final da Copa do Brasil revelam o descontentamento do repórter Eric Faria com o técnico rubro-negro, Jorge Sampaoli. Faria sugere que o treinador tem um "problema cognitivo" por não repetir a escalação do time e o chama de "imbecil".
O repórter de campo Eric Faria entra no papo e começa a opinar a respeito do que via de perto. A essa altura, a partida já estava 1 a 0 para o São Paulo. "Ele [Sampaoli] tem problema de ver o jogo e o que tem na mão. Isso é problema cognitivo, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação do Botafogo. Deve ser algum TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) dele. Não deve repetir meia, cueca, nada", disparou o jornalista.
Segundo fontes do F5, a Globo está apurando o caso e fontes indicam que o vazamento partiu de um funcionário, já que o sinal de intervalo estava completamente codificado. O canal acredita que os áudios, que tratavam de uma conversa privada sobre o jogo, não devem prejudicar ninguém envolvido na transmissão.