Especialista analisa o cenário musical e aponta os destaques para 2025!
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
O ano de 2025 começou com uma onda de novidades no universo da música, e a Sua Música Digital, empresa do Grupo Sua Música especializada no planejamento e distribuição de fonogramas de mais de 1500 artistas, principalmente nordestinos, já iniciou o ano em alta. Com o crescente destaque do forró, arrocha e piseiro, novos talentos surgem constantemente e estão mudando os rankings da música brasileira.
Guga Orensztajn, sócio e diretor da Sua Música, compartilhou suas previsões para o ano, destacando artistas e tendências que devem ganhar ainda mais destaque nacional em 2025.
Léo Foguete
Cantor e compositor pernambucano, Léo Foguete vem conquistando seu espaço nas paradas de sucesso. "Léo atingiu o ranking global do Spotify e terminou 2024 com três músicas no Top 10 do Spotify Brasil. Esse resultado não é por acaso. Além de seu talento inquestionável, sua habilidade nas redes sociais ajudou a impulsionar a viralização das músicas. Trabalhamos junto com a equipe dele para acelerar os lançamentos, e estamos acompanhando de perto seu sucesso. Sua linha romântica, que agrada a diversos públicos, tem tudo para surpreender ainda mais em 2025", afirma Guga.
Natanzinho Lima
Outro nome que está ganhando cada vez mais destaque é Natanzinho Lima. O sergipano, com sua personalidade carismática nas redes sociais e nos palcos, tem conquistado fãs e se tornado um verdadeiro fenômeno do arrocha. Conhecido como o "Rei dos Bordões" e xodó dos caminhoneiros, o artista tem dominado as paradas no Nordeste e já alcançou diversos top hits nacionais. "Sem dúvida, Natanzinho é um dos nomes mais fortes do arrocha. Seus próximos projetos têm tudo para conquistar ainda mais o Brasil", ressalta.
Kaká & Pedrinho
A jovem dupla Kaká & Pedrinho ganhou destaque com o hit "Piração". "Além de talento vocal, a dupla possui grande habilidade na composição e se comunica de forma única com o público jovem. Suas músicas se destacam nas redes sociais, e esse sucesso acaba se refletindo nas plataformas digitais. Aposto que têm tudo para lançar novos hits e continuar viralizando", comenta Guga.
O Futuro da Música Brasileira
"Nós celebramos o sucesso desses artistas, que são, sem dúvida, merecedores dessa visibilidade. Além disso, eles abrem portas para novos talentos acreditarem no processo e no trabalho que estamos construindo", conclui Guga.