Esposa de cantor sertanejo diz que não comemora mais Halloween: ''Aniversário do Satanás''
Aos detalhes...
Foto: Instagram
Nesta sexta-feira (30), na véspera do Dia das Bruxas, a esposa do sertanejo Luciano Camargo, Flávia Camargo, disse que a última vez que celebrou o dia foi em 2014 e fez um textão daqueles falando sobre “as origens sombrias” da festa que, segundo ela, seria o “aniversário de Satanás”.
“Modesta parte, era uma das mais terríveis, ganhava para filmes de terror… (detalhe, eu sou cristã desde que nasci, de frequentar escolinhas dominicais e depois os cultos…). Porem, depois da festa de 2014, o Espirito Santo me incomodou de forma que eu não podia mais ignorar ou pensar que fosse algo inofensivo, e fui procurar a origem do Halloween… Poderia contar tudo o que descobri sobre os celtas, druidas e suas intenções com este dia, mas basta dizer que, é uma festa pagã, onde eram invocados demônios, espírito de morte, bruxos, tudo o que fosse do mal”, disse ela.
E sobrou até pra abóbora, o maior símbolo da comemoração: “A abóbora, tão representativa, era a “lanterna” usada para afastá-los de suas “travessuras”. Sim, para o mundo espiritual tem peso, e é para valer, é o dia de consagração e santificação das bruxas, para os satanistas, é o dia do aniversário de satanás. O que eu fazia era profanação, abominação pesada para Deus… Era uma crente morna, devia provocar náuseas em Deus”, disse ela. E sobrou até pra abóbora, o maior símbolo da comemoração: “A abóbora, tão representativa, era a “lanterna” usada para afastá-los de suas “travessuras”. Sim, para o mundo espiritual tem peso, e é para valer, é o dia de consagração e santificação das bruxas, para os satanistas, é o dia do aniversário de satanás. O que eu fazia era profanação, abominação pesada para Deus… Era uma crente morna, devia provocar náuseas em Deus”, disse ela. O texto foi tão grande que a arquiteta precisou terminar a descrição nos comentários. Ela usou várias passagens bíblicas para provar seu ponto de vista.