Esposa do prefeito de Nova Canaã morre por complicações da Covid-19
Maria José, estava hospitalizada desde dezembro e faleceu no sábado (16), em Vitória da Conquista, que também fica no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz
A primeira-dama da cidade de Nova Canaã, no sudoeste baiano, morreu neste sábado (16) por complicações causadas pela covid-19. Aos 71 anos de idade, Maria José atuou como médica há cerca de 40 anos, e estava internada no Hospital Samur, em Vitória da Conquista, desde dezembro.
A primeira-dama deixa marido, o atual prefeito de Nova Canaã, Doutor Marival Fraga, três filhos e três netos.
O enterro dela aconteceu no último domingo (17), em Vitória da Conquista, também no sudoeste da Bahia. Nas redes sociais, a prefeitura divulgou uma nota lamentando a morte de Maria José. "Dra Maria José deixa um legado em nossa Cidade, por todo trabalho que ela desenvolveu. Uma vida inteira dedicada à sua profissão sempre preocupado com os mais carentes".
Em dezembro, Marival Fraga, prefeito de Nova Canaã, também testou positivo para Covid-19, chegou a ficar internado, mas já recebeu alta.
No início deste mês de janeiro, o ex-secretário de Administração de Nova Canaã, Adriano Caetité e a ex-vereadora da mesma cidade, Patrícia Reis Peixoto, também morreram por complicações da Covid-19.