• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Esquadrão Águia prende trio armado em blitz na Avenida Luís Eduardo Magalhães
Bahia

Esquadrão Águia prende trio armado em blitz na Avenida Luís Eduardo Magalhães

Operação Trânsito em Paz visa combater assaltos e garantir segurança nas ruas de Salvador

Por Da Redação
Ás

Esquadrão Águia prende trio armado em blitz na Avenida Luís Eduardo Magalhães

Foto: Divulgação

A blitz da Operação Trânsito em Paz, realizada pelo Esquadrão Águia, resultou na prisão de dois homens e um adolescente armados com uma pistola e dois simulacros, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, neste domingo (9). O flagrante ocorreu após o trio entrar na contramão com um veículo modelo Celta.

Ao serem interceptados na altura da Avenida Paralela, um dos suspeitos atirou contra as equipes e foi atingido. Apesar de ter sido socorrido, o indivíduo não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos, que estavam com os simulacros, se renderam. De acordo com a polícia, os criminosos confessaram que a intenção era cometer roubos.

O comandante do Águia, major Everton Monteiro, afirmou que as ações estão sendo intensificadas na região para garantir a segurança da população. "Seguiremos nas ruas, em pontos estratégicos, realizando a Operação Trânsito em Paz para evitar assaltos e garantir a ordem, principalmente à noite", finalizou.

O adulto foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) e o menor para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI). A ação da polícia demonstra a importância da intensificação das operações para combater a criminalidade e garantir a segurança nas ruas da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.