• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Está muito difícil lidar com a Prefeitura de Itabuna", diz Pancadinha

"Está muito difícil lidar com a Prefeitura de Itabuna", diz Pancadinha

Deputado afirmou que o prefeito não aceita trabalhar em parceria

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

"Está muito difícil lidar com a Prefeitura de Itabuna", diz Pancadinha

Foto: Farol da Bahia

O deputado Fabrício Dias Nunes da Silva (Solidariedade), conhecido como Pancadinha, criticou a postura do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD). Em coletiva, o parlamentar afirmou que “está muito difícil de lidar com a Prefeitura”. O deputado afirmou que aprovou uma emenda que garantia verba para revitalização das praças São Pedro, Califórnia e Camacã, no município de Itabuna.

“A gente conseguiu uma emenda de meio milhão de reais, com o governo do Estado, direto na Conder, órgão que cuida da reforma de praças, estádios e construções. O prefeito falou que era fake news, tive que voltar na sede, mostrei o documento, coloquei o link para o público ver que nossa emenda está lá. Claro que não dá para fazer as três praças, mas dá para viabilizar reformas”, afirmou.

Ele reprovou a conduta do chefe do executivo. “Acho que o prefeito não gostou muito da notícia, um absurdo. Por mais que a gente seja de campos opostos, quem tem que ganhar é a população”, disse o deputado.

“Está muito difícil a gente lidar com a Prefeitura de Itabuna. Está ficando ruim essa parceria, nós queremos essa parceria, mas o prefeito não aceita”, concluiu.

Questionado sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Itabuna, o parlamentar não respondeu diretamente e disse que se pronunciará em 2024. “Estamos num momento legislativo, iniciando projetos para a gente trabalhar. Agora estou trabalhando como deputado. Esse é momento de legislar, quem sabe ano que vem a gente venha a falar pro povo sobre a candidatura”, confessou Pancadinha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário