"Estamos fazendo a coisa certa", diz Bolsonaro sobre vacinação
O país contabiliza, até esta quinta-feia (8), mais de 22 milhões de pessoas vacinadas
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (9), que "está fazendo a coisa certa" no processo de imunização contra Covid-19 no Brasil. Além disso, durante a live, ele anunciou que as forças armadas iriam ajudar nesse processo.
“No caso de vacinação, estamos fazendo a coisa certa. Tem apenas poucos países, quatro ou cinco, que estão na nossa frente e que fabricam a vacina. Então, entre os países que não fabricam a vacina, do início até o final, o Brasil é um dos melhores”, declarou Bolsonaro.
Já sobre o Exército, o presidente disse que os militares já começaram a vacinar. "E onde tiver uma unidade militar, sempre tem um efetivo de enfermeiros e um médico, estamos à disposição. E chegando para nós esse dever, o militar trabalha 24 horas por dia, independente de ser sábado, domingo ou feriado. É uma grande contribuição das Forças Armadas. Obviamente que ainda dependemos de vacinas chegando para nós”, concluiu.
De acordo com o painel da Covid-19 no Brasil, o país contabiliza, até esta quinta-feira (8), mais de 22 milhões de pessoas vacinadas. Esse número é referente a 10% da população.