• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Estão gostando da baixa dos combustíveis?", questiona Bolsonaro na Bahia
Brasil

"Estão gostando da baixa dos combustíveis?", questiona Bolsonaro na Bahia

Presidente disse que redução nos preços é resultado de um trabalho do governo federal e cobrou governadores pela redução do ICMS

Por Da Redação
Ás

"Estão gostando da baixa dos combustíveis?", questiona Bolsonaro na Bahia

Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de um compromisso oficial no município de Feira de Santana, no interior da Bahia, nesta sexta-feira (1), e disse que a redução nos preços dos combustíveis no país é resultado de um trabalho do governo federal e cobrou governadores pela redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

"Eu perguntaria a vocês: estão gostando da baixa dos combustíveis? Há pouco me culpavam pelo aumento. Quando baixa, muitos se calam. É um trabalho nosso. Começou com o governo federal abrindo mão dos seus impostos” , afirmou o gestor após visitar as obras do Rodoanel, no município. O presidente segue na cidade até a manhã deste sábado (2).

“A maioria dos governos já começaram a reduzir [sic]. Infelizmente, os 9 governadores do Nordeste entraram na Justiça contra a redução de impostos estaduais. Não querem colaborar com o povo”, acrescentou. A ação que Bolsonaro cita foi protocolada pelos nove estados nordestinos, além de Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

Condutores encontraram na quinta-feira (30) o preço da gasolina mais baixo nos postos de combustíveis em diferentes partes do Brasil. Em publicações nas redes sociais, a queda foi observada em São Paulo, Goiânia, Distrito Federal, Curitiba e Fortaleza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.