• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Estou conversando com cada um dos 62 colegas para tentar o apoio”, diz Fabrício Falcão sobre vaga do TCM
Bahia

"Estou conversando com cada um dos 62 colegas para tentar o apoio”, diz Fabrício Falcão sobre vaga do TCM

Cadeira ficará disponível a partir do dia 22 de dezembro

Por Da Redação
Ás

"Estou conversando com cada um dos 62 colegas para tentar o apoio”, diz Fabrício Falcão sobre vaga do TCM

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) confirmou, nesta terça-feira (5), que será candidato à vaga do Tribunal de Contas do Município da Bahia. O nome pode ser indicado para ocupar a cadeira no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que ficará disponível a partir do dia 22 de dezembro, com a aposentadoria do conselheiro Fernando Vita.

Falcão afirmou que o desejo é antigo e tem articulado com os colegas para fortalecer o pleito. "Neste momento acho que a casa está muito madura, está com clamor de esta vaga ser de um deputado estadual e nesse sentido eu estou conversando com cada um dos 62 colegas para tentar o apoio. Eu estou conversando com cada deputado, estou indo aos gabinetes, ligando para os colegas, porque mostrar que eu tenho capacidade também técnica de estar, nesse tão importante órgão de controle, que é o Tribunal de Contas da Bahia, aqui no nosso estado.”, pontuou.

O deputado demonstrou confiança nas articulações dentro da Casa. “Graças a Deus, eu sou muito querido por todos os colegas. Eu, em 13 anos que estou aqui dentro, nunca fiz um inimigo. Cada deputado e senhoras deputadas são minhas amigas, meus amigos. Então, nessa forma aí que eu tenho caráter, saber respeitar cada colega, acho que meu nome traz bem. Todo colega que a gente conversa tem sido um misto de alegria com cada um deles”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.