Estreia de Pânico 6 é adiantada e deve ocorrer em março de 2023

Pouco se sabe sobre enredo e produção do novo filme; a previsão é que as gravações iniciem em junho, no Canadá

Por Da Redação
Ás

Estreia de Pânico 6 é adiantada e deve ocorrer em março de 2023

Foto: Divulgação

Após o sucesso do quinto filme da franquia Pânico, lançado no início deste ano após um hiato de quase 11 anos, a Paramount anunciou que a data de estreia de Pânico 6 foi adiantada e ocorrerá em 31 de março de 2023. 

O filme Pânico 5 fez sucesso trazendo de volta ao enredo da produção personagens bem conhecidos do público, mas também introduzindo novidades ao elenco. Quem estava retornando à franquia foi Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, com Skeet Ulrich aparecendo em um papel surpreendente.

Já entre os recém-chegados ao elenco estão Jenna Ortega, Jack Quaid, Dylan Minnette, Jasmin Savoy Brown e Melissa Barrera, como a nova protagonista.

Ainda não se sabe muito sobre o novo longa, Pânico 6, somente a data de estreia. E essas demais informações, como produção e enredo, devem ser mantidas em sigilo por algum tempo. 

No entanto,  o desenrolar do quinto filme trouxe uma série de oportunidades únicas para manter a franquia atualizada. Por exemplo, ainda não é certeza que Neve Campbell será escalada, mas, certamente, Courtney Cox deve voltar como Gale Weathers. A atriz afirmou ter recebido o roteiro de Pânico 6 e ainda disse que as filmagens devem começar em junho, no Canadá. 

Esse 'reboot' da franquia abriu portas para o retorno de personagens antigos e o surgimento de novos. Até mesmo personagens que morreram podem voltar, como aconteceu em Pânico 5.

O que se espera é que Pânico 6 se concentre na nova protagonista da franquia, Sam Carpenter. O novo filme também pode trazer o retorno de personagens do último filme da franquia, como os irmãos Meeks-Martin e Tara Carpenter.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário