Estudante de medicina que atropelou e matou a própria mãe é indiciado por feminicídio no Rio de Janeiro
As investigações apontam que o homem já tinha histórico de violência doméstica contra a mãe
Foto: Reprodução/Redes sociais
O estudante de medicina Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso foi indiciado por feminicídio pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Carlos atropelou e matou a própria mãe, Eliana Lima Tavares, de 59 anos, no dia 28 de outubro deste ano, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. As autoridades informaram que no momento do crime, o jovem estava sob efeito de drogas e alcoolizado.
A Polícia Civil informou que analisou as câmeras de segurança da região que registraram o momento em que o estudante dirigia o carro em alta velocidade e atropelou a mãe. Após atingir a mãe, ele ainda colidiu o veículo que dirigia com outro carro.
Além da violência contra a mãe, o estudante também foi indiciado por lesão corporal no trânsito contra outras cinco vítimas. O caso foi encaminhado para a Justiça.
As autoridades também alegaram que o rapaz tem histórico de crimes, como violência doméstica contra a mãe e exercício ilegal de medicina. Neste segundo caso, o acusado teria se passado por médico já formado em um hospital do município onde reside.