Estudante é morta com tiros de pistola em Feira de Santana (BA)
Vítima era estudante do curso de História, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs)
Foto: Reprodução
Uma estudante universitária identificada como Priscila de Jesus Ramos, 21 anos, foi assassinada com 9 tiros de pistola, no último sábado, em Feira de Santana. O crime ocorreu na Rua Marques de Bragança, no bairro Sobradinho.
A vítima era estudante do curso de História, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Segundo moradores, dois homens a bordo de uma motocicleta efetuaram os disparos.
Os tiros atingiram as costas, braços, mamas, axilas e outras partes do corpo da jovem. Uma caminhonete que estava estacionada na calçada também foi alveja.
No local do homicídio foram encontrados um par de sandálias, uma máscara brucutu e documentos pessoais de um homem, que não teve identidade revelada.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos efetuou o levantamento cadavérico da estudante e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
“Toda morte de mulher, obrigatoriamente, o protocolo da linha de investigação é o feminicídio. A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) atua de forma mais preventiva, mas quando a morte ocorre é atribuição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)", disse a delegada.