Salvador

Estudantes caem em buraco após cobertura de canal ceder em Salvador

Acidente aconteceu no bairro do Uruguai, em um trecho em obras; os quatro jovens sofreram escoriações e arranhões

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Estudantes caem em buraco após cobertura de canal ceder em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro estudantes caíram em um buraco após uma placa de concreto que cobre um canal ceder, na localidade do Bate Estaca, no bairro do Uruguai, em Salvador, na quarta-feira (7).

O acidente aconteceu enquanto o grupo compoto por três meninos e uma menina passava por uma área em obras e parte da estrutura rompeu. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que moradores da região socorreram os adolescentes. 

As vítimas sofreram escoriações e arranhões, e foram encaminhadas para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos jovens.

Por meio de nota, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) informou que o local passou por uma limpeza para prevenção de alagamentos. O trecho foi isolado e a causa do rompimento da tampa de concreto será apurada. 

A Conder disse também que o local passará por novas verificações de segurança para evitar incidentes. Conforme a Conder, uma equipe do órgão acompanhou o atendimento médico dos estudantes e assumiu os custos do tratamento, além de prestar auxílio psicológico e repor os pertences perdidos no acidente.

A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador ( Limpurb) disse que a coleta de resíduos domiciliares é feita diariamente no turno diurno, e além disso, resíduos de construção civil e materiais volumosos descartados de forma irregular no local também são removidos todos os dias, com auxílio de caminhão e caçamba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.