• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Estudantes de medicina são afastados de estágio após serem contaminado pela covid-19 em uma festa

Estudantes de medicina são afastados de estágio após serem contaminado pela covid-19 em uma festa

Eles atuavam na Santa Casa de Araraquara, em São Paulo

Por Da Redação
Ás

Estudantes de medicina são afastados de estágio após serem contaminado pela covid-19 em uma festa

Foto: Divulgação | Paulo Chiari | EPTV

Doze estudantes de medicina da Universidade de Araraquara (Uniara) foram afastados do estágio que faziam no hospital da Santa Casa de Araraquara, em São Paulo, após dez testarem positivo para a covid-19.

De acordo com a Uniara, os estudantes teriam participado de uma festa de aniversário com 15 pessoas em uma república. A Santa Casa não informou a situação dos outros dois estudantes afastados.

Ainda segundo a assessoria do hospital, nenhuma medida disciplinar foi instaurada já que os alunos viviam em repúblicas próximas. Porém, o hospital também informou que é possível que seja aberta uma investigação para apurar a possível contaminação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.