Brasil

Estuprador é condenado a mais de 90 anos de prisão

O homem violentou duas crianças menores de 12 anos e divulgou na deepweb

Por Da Redação
Ás

Estuprador  é condenado a mais de 90 anos de prisão

Foto: Reprodução

Julgado pelo Ministério Público Federal, Pedro Henrique Barbosa foi condenado a mais de 90 anos de prisão por ter estuprado duas crianças menores de 12 anos, um menino autista e uma menina com dificuldades de comunicação. O criminoso ainda filmou os atos e registrou os vídeos em fóruns de pornografia infantil na deepweb, zona da internet difícil de ser detectada.

O acusado estava sendo investigado pela Interpol, e foi denunciado pelo Ministério Público Federal a partir do resultado da Operação Mestre Impuro, iniciada em julho de 2017, após a polícia australiana localizar em fóruns da internet uma série de fotos e vídeos de abuso sexual assinada por Pedro Henrique.

Em julho de 2018, a Polícia Federal do Brasil recebeu uma informação de que o abusador sexual e autor das imagens seria o brasileiro, Pedro Henrique Barbosa. A pista recebida pelos policiais continha o perfil do acusado no Facebook.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.