• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “Eu tenho, para mim, que o Bolsonaro está um pouco por trás disso", diz Haddad sobre vídeo de Nikolas
Política

“Eu tenho, para mim, que o Bolsonaro está um pouco por trás disso", diz Haddad sobre vídeo de Nikolas

Ministro ainda disse que PL financiou vídeo do deputado

Por Da Redação
Ás

Atualizado
“Eu tenho, para mim, que o Bolsonaro está um pouco por trás disso", diz Haddad sobre vídeo de Nikolas

Foto: Agência Brasil

O ministro da Fazenda Fernando Haddad declarou, em uma entrevista nesta sexta-feira (17), que, na opinião dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está por trás do vídeo divulgado por Nikolas Ferreira (PL-MG), no mesmo dia em que o governo federal optou por anular a medida de fiscalização do Pix.

“Eu tenho, para mim, que o Bolsonaro está um pouco por trás disso, porque o PL financiou o vídeo do Nikolas”, declarou.

O vídeo divulgado pelo deputado – que alcançou mais de 300 milhões de visualizações nas redes sociais – fundamentou a resolução do Planalto de acabar com a determinação da Receita Federal.

Na postagem, o parlamentar critica o governo afirmando que a gestão federal afeta a população, principalmente os “trabalhadores informais”, com normas de fiscalização via Pix, agora revogadas.

“O vilão do Brasil é quem ganha 5 mil reais e não declara para poder sobreviver? Vocês querem mesmo que o brasileiro engula isso?”, comentou Nikolas.

Ao falar da influência de Bolsonaro na postagem, Haddad comentou sobre os casos envolvendo o ex-presidente e a Receita Federal.

“O Bolsonaro tem uma bronca da Receita Federal pelas questões já conhecidas… a Receita Federal descobriu o roubo das joias, abriu a investigação das rachadinhas, abriu a investigação sobre os mais de 100 imóveis comprados pela família Bolsonaro”, declarou o ministro.

Ele alegou que “não escolheram a Receita Federal por outra razão, eles [Bolsonaro, Nikolas e PL] ficaram com uma lupa ali nos atos burocráticos da Receita. […] Quiseram vender a tese de que a Receita, com os poucos funcionários que tem, vai fiscalizar o pequeno negócio”, acrescentou o ministro.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.