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Michel Telles

Evento inédito da Amcham Bahia discute o uso da inteligência artificial para impulsionar as vendas!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Evento inédito da Amcham Bahia discute o uso da inteligência artificial para impulsionar as vendas!

Foto: Divulgação Assessoria

Ontem dia 11, Salvador foi palco do evento inédito ‘CRM Meet’, que pela primeira vez na Bahia reuniu profissionais e especialistas do setor varejista para discutir  um dos temas mais relevantes e atuais: “Varejo 4.0", abordando o impacto e as oportunidades do uso da inteligência artificial (IA) na categoria. Realizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil, em parceria com a CRMBonus e a Agência Meto.do, o encontro destacou as tendências emergentes e os desafios que as empresas enfrentam ao integrar tecnologias avançadas em suas operações e estratégias de relacionamento com o cliente, como por exemplo, os canais omnichannel e programas de cashback na fidelização.

Para o head da Amcham Bahia, Pedro Dornas, o objetivo do evento, além de conectar marcas e pessoas, é fazer com que o empresariado local saiba a importância de transformar, com empatia e assertividade, a experiência do consumidor e otimizar suas operações comerciais. Ainda segundo o executivo, a integração de canais digitais e físicos é essencial para oferecer uma experiência de compra contínua e personalizada. Além disso, os programas de cashback têm se mostrado uma ferramenta poderosa para aumentar a lealdade dos clientes, incentivando a repetição de compras e reforçando o valor percebido. A noite ainda contou com apresentações de cases de sucesso de marcas como a Vivara, Hope, Vivo, SafraPay, Retail Media e Azul Linhas Aéreas, e também uma ativação da AMVOX.

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