• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Evento pró Bolsonaro terá esquema especial neste domingo (25) em São Paulo
Brasil

Evento pró Bolsonaro terá esquema especial neste domingo (25) em São Paulo

Esquema contará com o apoio de drones, câmeras fixas e móveis

Por Da Redação
Ás

Evento pró Bolsonaro terá esquema especial neste domingo (25) em São Paulo

Foto: Claudio Gatti/VEJA

Para o evento convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo, está previsto um reforço no policiamento, com cerca de 2 mil policiais militares escalados para garantir a segurança e a ordem durante o evento, conforme informado pelo governo do Estado.

Para reforçar a segurança, o esquema contará com o apoio de drones, câmeras fixas e móveis. Além disso, a operação terá equipes do comando de policiamento do centro, agentes da força tática, tropa de choque, cavalaria, comando de aviação e outros destacamentos.

Será a primeira grande manifestação em apoio ao ex-presidente desde o 8 de Janeiro, que resultou na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília. O ato, idealizado pelo pastor Silas Malafaia, tem como objetivo defender Bolsonaro, que está sendo investigado, entre outras coisas, por supostamente promover uma tentativa de golpe de Estado.

O trio principal será posicionado na transversal da Avenida Paulista, na altura do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Ao lado de Bolsonaro, estarão presentes cerca de 70 aliados políticos, incluindo os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

Embora a organização do evento estime um público de até 700 mil pessoas, a manifestação não impactou a taxa de ocupação dos hotéis na região da Avenida Paulista, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário