• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ex-bailarina do Faustão é esfaqueada pela própria mãe: 'tô cuspindo sangue'

Ex-bailarina do Faustão é esfaqueada pela própria mãe: 'tô cuspindo sangue'

Pablinny contou que a mãe é usuária de crack e estava alcoolizada quando atacou

Por Da Redação
Às

Ex-bailarina do Faustão é esfaqueada pela própria mãe: 'tô cuspindo sangue'

Foto: Reprodução/RedesSociais

Pablinny Faleiro Padersoli, conhecida como Pa Pedersoli, ex-bailarina do Faustão, foi esfaqueada pela mãe no dia 1° de outubro, em Lambari, município do sul de Minas Gerais. Ela expôs vídeos nas redes sociais onde a mãe dela aparece visivelmente alterada, com a faca na mão. 

A mãe de Pablinny chega a colocar a faca nos seios. Segundo a dançarina, isso foi uma tentativa de perfurá-la e culpá-la pelos ferimentos. Na gravação, Pablinny diz: "faz com força! Desse jeito não vai. Esse é o nível de doença". 

Em seguida, a genitora atira a faca que atinge o rosto de Pablinny. A dançarina mostra o rosto ensanguentado e diz que está cuspindo sangue, aos prantos. Segundo informações do portal Metrópoles, ela precisou de três pontos por conta do ferimento. 

Pablinny contou que a mãe é usuária de crack e voltou a morar com ela em maio deste ano, depois de se divorciar. Ela chegou a dormir em uma rodoviária antes de se instalar na casa. A dançarina afirmou que o motivo da separação foi tão conturbado quanto a relação com a mãe. Ela tem duas medidas protetivas contra ele. 

"Durante esse tempo que eu comecei a entender a violência doméstica que eu sofria no meu casamento e percebi que era uma coisa que já vinha desde a minha infância, porque eu fiz terapia hoje, isso foi uma coisa muito pesada", revelou.     

A dançarina disse à Polícia que a genitora é adicta e que estava alcoolizada quando a atacou. O caso está sob investigação pela Policia Civil do estado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário