Ex-BBB Victor Hugo se pronuncia após ser barrado em vôo por causa da Covid-19
Aos detalhes...
Foto: Arquivo
Ainda se recuperando da Covid-19, o ex-BBB Victor Hugo abriu o jogo neste domingo (27) sobre a confusão em que se envolveu ao tentar embarcar em um vôo. Ele recebeu alta hospitalar, mas estava sob orientações para manter o isolamento.
"Fui orientado pela equipe médica que me acolheu nos últimos dias que eu já não apresentava mais nenhum sintoma de Covid, estando curado e por isso me deram alta. Me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar. Meu voo estava marcado para à noite e, como ainda não me sentia totalmente bem disposto, principalmente dor nas pernas pela quantidade de dias que fiquei internado e devido à própria UTI, fiquei receoso quanto a viagem", afirmou Victor.
Ele afirma que, mesmo em dúvida se poderia entrar no avião, foi até o aeroporto. "Foi autorizado meu embarque. Recebei meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto", garante. E então conta: "Percebi que houveram pessoas que se sentiram incomodadas com minha presença e pouco depois um agente solicitou que eu o acompanhasse novamente ao guichê. Me pediram para que eu apresentasse documentos para poder viajar". Ele afirma que, mesmo em dúvida se poderia entrar no avião, foi até o aeroporto. "Foi autorizado meu embarque. Recebei meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto", garante.