Ex-bolsonarista, Alexandre Frota diz que hoje é de centro-esquerda e bem moderado!
O vereador revelou ao Desculpa Alguma Coisa, do UOL, que depois de todos os desentendimentos, não pretende voltar a falar com o filho mais velho, Mayã Frota

Foto: Div
Alexandre Frota foi o convidado desta semana do Desculpa Alguma Coisa, videocast de Universa, plataforma feminina do UOL. No programa, apresentado por Tati Bernardi, o vereador abriu o coração ao relembrar o momento em que decidiu se desfiliar do partido do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, além de comentar como está sua relação com o primogênito, Mayã Frota, de 27 anos.
Frota relembrou como foi atacado ao romper com o governo Bolsonaro e como se coloca politicamente hoje. "Fui metralhado, tive um apedrejamento medieval nas redes sociais. Hoje, eu sou centro-esquerda, bem moderado, trabalho pelo social. Minha guerra hoje foi para me desvencilhar da esfera federal. Fui muito ferido, apanhei muito”, afirma.
Durante o mandato, em 2018, Frota acabou se envolvendo em uma polêmica com seu filho mais velho, Mayã Frota, que voltou à tona após a descoberta que será avô.
"Não tentei (uma reaproximação). É uma coisa muito bem resolvida na minha cabeça. Sou um grande pai. Eu não vivi isso porque tive uma relação muito conturbada com a mãe dele e isso me afastou muito deles. Fechei a tampa e virei a página. Não tenho mais nenhuma responsabilidade com ele. Cumpri todas elas", analisa Frota.
Durante a conversa, Frota contou o motivo que o fez aceitar os convites das cinco capas da G Magazine. Segundo ele, o que o atraia era a exposição e de ser desejado. Todas as edições foram roteirizadas e produzidas por ele próprio, bateram recordes de vendas e tinham como objetivo despertar no público uma espécie de “sede” pela situação. O dinheiro era um fator, mas, segundo Alexandre, o principal motivo era o prazer de se ver transformado em símbolo sexual, especialmente para o público gay.
Para assistir o episódio completo, acesse o Youtube de Universa e no Canal UOL. Na TV, o programa vai ao ar toda quarta, às 22h30.
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074), TCL Channel (canal nº 2750), LG Channels (canal nº 139), a TV Goiânia, com sinal aberto (canal nº 11.1) e no UOL Play.