Bahia

Ex-Bruno Reis já criticou a vacina e é favor da cloroquina

Prefeito revelou que dois filhos dele ainda não foram vacinados por decisão da ex-mulher

Por Da Redação
Ás

Ex-Bruno Reis já criticou a vacina e é favor da cloroquina

Foto: Reprodução

Ex-exposa de Bruno Reis, a médica oftalmologista Soraya Santos, tem uma série de stories salvos, de um ano e meio atrás onde defende abertamente a hidroxicloroquina — medicamento sem comprovação científica contra a Covid-19 e bastante enaltecido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito Bruno Reis afirmou que dois dos três filhos dele ainda não foram vacinados contra a Covid-19 por uma negativa da mãe das crianças. 

"Eu, particularmente, sou uma entusiasta da hidroxicloroquina. Estou torcendo muito que dê tudo muito certo, mas percebo uma torcida muito grande para que dê tudo errado", disse em uma da postagem a oftalmologista. Há um mês, Soraya afirmou que a contaminação da ômicron, variante mais transmissível da Covid-19, tem infectado muitas pessoas e questionamentos a eficácia da vacina.

"A verdade vindo a tona! Desafio lançado. Compartilhem o resultado. No meu ciclo de amizades, a resposta é 100%! Ou seja, dos que estão positivos, todos ( 100%) tomaram 2 ou 3 doses", diz ela. Soraya diz ainda que as vacinas são "injeções experimentais" .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário