• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Ex jogadora da seleção Cristiane critica postura do Brasil na eliminação: ‘vergonhosa’
Esportes

Ex jogadora da seleção Cristiane critica postura do Brasil na eliminação: ‘vergonhosa’

Atacante alegou passividade da comissão técnica e revelou desejo de voltar a defender a camisa amarela

Por Da Redação
Ás

Ex jogadora da seleção Cristiane critica postura do Brasil na eliminação: ‘vergonhosa’

Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista à Trivela, Cristiane Rozeira, ex jogadora da seleção brasileira, criticou a postura da seleção, especialmente da técnica Pia Sundhage e sua comissão, no jogo contra a Jamaica, que culminou na eliminação das brasileiras. 

Cristiane alegou ‘passividade’ e afirmou que se estivesse lá, as coisas seriam diferentes. “É por isso que eu não estava lá, porque a minha reação não ia ser aquela. Se eu estivesse lá, o pau ia torar no vestiário. Eu não sou assim, essa pessoa passiva, de só aceitar que está saindo fora da maior competição que existe no planeta de boa”, disse a jogadora do Santos.

 Para ela, a eliminação precoce da seleção canarinha é uma situação grave. O Brasil não era eliminado na fase de grupos desde a Copa do Mundo de 1995. A Confederação Brasileira de Futebol não confirmou a permanência de Pia Sundhage para as próximas competições. Agora, a seleção brasileira iniciará preparação para as  olimpíadas de Paris-2024.

Cristiane, de 38 anos, segue sonhando em voltar a defender a camisa da seleção. “Enquanto o físico estiver aguentando bem, eu vou continuar. Não desisti. Eu sempre tive o objetivo, a dedicação. Eu nunca neguei isso pra seleção. Muito pelo contrário, sempre trabalhei, sempre me dediquei e sempre fui eu para ser convocada. Só que, infelizmente, as coisas não aconteceram”, comentou a atleta do Santos. Nessa temporada, Cristiane marcou 11 gols em 21 jogos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário