Brasil

Ex-judoca olímpico é assassinado a tiros por colega PM

Crime ocorreu na última sexta-feira (25); desentendimento motivou o delito

Por Da Redação
Ás

Ex-judoca olímpico é assassinado a tiros por colega PM

Foto: Reprodução/TV TEM

O ex-judoca olímpico Mário Sabino foi assassinado a tiros por um colega da Polícia Militar na noite da última sexta-feira (25), em Bauru (SP), após um desentendimento entre ambos.

O corpo de Sabino, que era cabo da PM e tinha 47 anos, foi localizado em uma rua do bairro Jardim Niceia. Ao lado do ex-judoca, estava o corpo do sargento Agnaldo Rodrigues.

Agentes policiais solicitados para atender a ocorrência suspeitam que Rodrigues assassinou Sabino e em seguida se matou. O tenente-coronel Ézio Carlos Vieira de Melo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior também confirma a suspeita, mas não tem certeza se Rodrigues cometeu suicídio.

Mário Sabino chegou a disputar Olimpíadas

O ex-judoca representou o Brasil como atleta em duas edições dos Jogos Olímpicos, a primeira em Sidney (2000) e depois em Atenas (2004). Já como auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Judô, ele integrou a equipe nas olimpíadas de Londres (2012) e do Rio (2016).

Sabino fazia parte da comissão técnica da Seleção Brasileira de Judô e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana. Na carreira como atleta, ele ainda havia conquistado o bronze no mundial de Osaka, no Japão, em 2004, além de se sagrar bicampeão pan-americano de masters.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.