• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ex-namorado da modelo Lourrayne Silva Kennedy é transferido após ser preso no extremo sul da Bahia
Brasil

Ex-namorado da modelo Lourrayne Silva Kennedy é transferido após ser preso no extremo sul da Bahia

Transferência para João Pessoa aconteceu nesta terça-feira (22)

Por Da Redação
Ás

Ex-namorado da modelo Lourrayne Silva Kennedy é transferido após ser preso no extremo sul da Bahia

Foto: Instagram/Reprodução

O ex-namorado da modelo Lourrayne Silva, foi transferido para João Pessoa, na Paraíba, no final da manhã desta terça-feira (22). Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos foi preso no último sábado (19), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, após confessar ter matado a jovem e que já tinha ameaçado a vítima.

Lourrayne Silva tinha 19 anos, foi encontrada morta após oito dias desaparecida, em Sobrado, na Paraíba.
Segundo a Polícia Civil, Kennedy Ramon foi preso após ser encontrado pela PRF em Eunápolis, na Bahia, durante uma operação conjunta da PRF, Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia.

Segundo o delegado da Polícia Civil da Bahia, Raphael Dunice, no momento da prisão de Kennedy, o suspeito chegou a chorar durante o depoimento. "Ele não aceitou o término do relacionamento com ela, as viagens que ela fazia, essa teria sido a motivação. Nesse momento, ele chorava, também não sabemos se era pra se vitimizar um pouco ou se aquilo era a personalidade dele mesmo".

Ainda segundo a polícia, Kennedy também afirmou em depoimento que o crime não foi planejado. A vítima e o suspeito estavam morando juntos e terminaram a relação. Segundo a família de Lourrayne, ela passou um mês em Goiânia, para ficar longe do ex. Mas, segundo o suspeito, eles dois ainda mantinham contato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário