• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ex-panicat é detida pela 3ª vez em nove meses após confusão em mercado

Ex-panicat é detida pela 3ª vez em nove meses após confusão em mercado

Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa pela última vez em Campinas (SP)

Por Da Redação
Ás

Ex-panicat é detida pela 3ª vez em nove meses após confusão em mercado

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi presa pela terceira vez em nove meses após causar transtornos em uma loja de Campinas (SP) na noite desta segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, ela foi detida na Rua Jorge Figueiredo, no Taquaral, após ser denunciada por funcionários de um minimercado por estar "visivelmente alterada" e discutindo com clientes. 

Ao receber voz de prisão, resistiu e se recusou a se identificar, mas acabou reconhecida pelos policiais e levada ao 1º Distrito Policial da cidade.

Na viatura, apresentou falas desconexas e, na delegacia, continuou alterada e falando alto com os agentes. Até o momento, a Polícia Civil ainda não definiu se ela permanecerá presa ou será liberada.

Ana Paula responde em liberdade após ter sido flagrada dirigindo embriagada em Campinas. Na segunda prisão, em 31 de janeiro deste ano, a Justiça impôs medidas cautelares, como a suspensão da CNH por seis meses e recolhimento domiciliar noturno.

Ela já foi condenada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato, após um episódio em que foi flagrada chutando um PM. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, foi arbitrada fiança de R$ 1,5 mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.