• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ex-panicat é presa por embriaguez e agredir policial militar em Campinas

Ex-panicat é presa por embriaguez e agredir policial militar em Campinas

Ana Paula Leme teria xingado funcionária de loja de conveniência e tentado sair sem pagar conta

Por Da Redação
Ás

Ex-panicat é presa por embriaguez e agredir policial militar em Campinas

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi flagrada chutando um policial militar ao ser colocada na viatura na noite de sábado (20). Ela foi presa com suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no Cambuí, em Campinas (SP).

As imagens registraram o momento em que Ana Paula discutia com dois policiais homens. Na sequência, ela foi levada para a viatura algemada por um e acabou chutando outro na genitália.

O caso ocorreu por volta de 21h na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro.

Segundo os funcionários, Ana Paula tomou três cervejas e pediu um salgado, mas disse que estava ruim e teria jogado na mesa, exigindo a troca. As funcionárias dizem ter dado outro para ela, mas a modelo repetiu o feito e afirmou que não pagaria por nada.

Ao sair da loja, a ex-panicat foi seguida por uma das funcionárias, que disse que Ana Paula não poderia sair sem pagar. Nesse momento, a suspeita teria xingado a funcionária da loja de "vaca gorda". A funcionária, então, acionou a Polícia Militar (PM).

Na delegacia, Ana Paula teria ofendido policiais civis e militares, segundo o boletim de ocorrência. Ela foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência.

Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardaria a audiência de custódia. Não há informações se ela pagou fiança. Ela também não se manifestou sobre o caso até o momento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário