Mundo

Ex-princesa do Catar é encontrada morta em casa na Espanha

Kasia Gallanio foi casada com Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, tio do emir do país

Por Da Redação
Ás

Ex-princesa do Catar é encontrada morta em casa na Espanha

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-princesa do Catar Kasia Gallanio, de 45 anos, foi encontrada morta em casa no último domingo (29), em Marbella, no sul da Espanha. De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, a suspeita é de que a morte foi causada por uma overdose. A mídia afirmou, ainda, que ela tinha depressão e problemas com álcool. 

Kasia Gallanio foi encontrada pela polícia depois que as filhas dela não conseguiram contato com ela por vários dias. A ex-princesa foi casada com Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, de 73 anos, tio do emir do Catar. Eles casaram em 2004 e tiveram três filhas juntos. O ex-casal travou uma batalha na justiça por cerca de 10 anos pela guarda das filhas. Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani vive na França desde 1992 quando deixou o Catar por acusação de golpe.

Ainda segundo o jornal francês, a morte de Kasia ocorreu semanas após ela denunciar o ex-companheiro por abuso sexual contra uma das filhas. Em abril, uma das adolescentes teria relatado à mãe que foi vítima de agressão sexual pelo pai quando tinha entre 9 e 15 anos. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.