• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Ex-secretário de Turismo argentino é baleado a caminho do Cristo Redentor e está em estado grave no Rio de Janeiro
Brasil

Ex-secretário de Turismo argentino é baleado a caminho do Cristo Redentor e está em estado grave no Rio de Janeiro

O caso aconteceu na tarde da quinta-feira (12), no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa

Por Da Redação
Ás

Ex-secretário de Turismo argentino é baleado a caminho do Cristo Redentor e está em estado grave no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

O ex-secretário de turismo de Bariloche, na Argentina, foi baleado na cabeça ao entrar por engano no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, localizada no Rio de Janeiro (RJ), na tarde da quinta-feira (12). Gastón Fernando Burlón estava dirigindo um carro e ia para o Cristo Redentor, quando o GPS o mandou para a comunidade.

A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo investiga o caso e disse que o homem estava no carro com a mulher e dois filhos, quando foi abordado por dois suspeitos, que seriam menores de idade. Testemunhas afirmam que a dupla mandou o homem parar, mas o ex-secretário acelerou o carro e os suspeitos atiraram. O homem foi atingido por dois disparos e bateu o carro no muro de uma casa.

Burlón foi atingido no tórax e na cabeça. Ele foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do RJ, onde segue internado. Por conta do estado crítico e delicado do paciente, os médicos optaram por não fazer uma intervenção cirúrgica. Uma munição da pistola está alojada na cabeça da vítima.

Uma perícia foi realizada na comunidade do Escondidinho, dentro do Morro dos Prazeres, e os oficiais localizaram e recolherem um projétil de pistola. A Polícia Militar também foi ao local e realizou a retirada do veículo.

De acordo com o jornal argentino "Clarín", Burlón tem uma longa história na área de turismo, com seis anos na Secretaria de Turismo de Bariloche, além de carreira no setor privado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.