Michel Telles

Ex-vendedor se torna multifranqueado da Casa de Bolos e abre segunda unidade na capital baiana!

A nova loja faz parte do plano de expansão da rede, que conta com seis localidades que levam os bolos da franquia para a população de Salvador

Por Michel Telles
Ás

Ex-vendedor se torna multifranqueado da Casa de Bolos e abre segunda unidade na capital baiana!

Foto: Tabata Barbosa

A Casa de Bolos, maior franquia de bolos do Brasil e pioneira no segmento, acaba de chegar ao bairro Stella Maris, região ao norte de Salvador (BA). A nova loja é fruto da parceria do recém-multifranqueado Leonardo Paulino (34), que de ex-vendedor de tapetes, se tornou um dos franqueados da rede. 

Leonardo recorda que começou a escrever a sua trajetória no empreendedorismo em 2014, vendendo tapetes pela capital baiana. Sempre com um espírito cativante, ele percebeu que poderia expandir os seus negócios, e assim abriu sua primeira loja neste segmento. Já em 2021, com os impactos da pandemia, o empresário resolveu ‘queimar seu estoque’ para investir em outra área que observava o crescimento, mesmo com os percalços do isolamento social: o setor de alimentos. 

Assim, Leonardo investiu o dinheiro faturado nas vendas do seu estoque de tapetes na sua primeira unidade da Casa de Bolos, localizada no bairro de Itaigara. “Conheci a franquia no meu aniversário, em 2020. Experimentei um bolo e tive a certeza que ter um negócio da área de alimentação que oferecesse aquela qualidade de produto seria um sucesso em qualquer lugar”, comenta o franqueado. 

Agora, Leonardo e a esposa, Naianne Siqueira (33), seguem com a segunda unidade do casal, no modelo standard, com mais de 100 opções de bolos, feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com fruta de verdade, que levam os sabores conhecidos da Casa de Bolos em todo o Brasil. 


Serviço:

Casa de Bolos - Stella Maris

Endereço: Rua Capitão Melo, 282 -loja 1 Térreo

Horário de funcionamento: Segunda a sábado - 08h às 21h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário