Política

Ex-vereador ouvido como testemunha no caso Marielle é morto a tiros no Rio

Parlamentar chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Da Redação
Ás

Ex-vereador ouvido como testemunha no caso Marielle é morto a tiros no Rio

Foto: Renan Olaz/Câmara Municipal do Rio/Divulgação

O ex-vereador Zico Bacana foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro de Guadalupe, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os ocupantes do veículo, que até o momento não foi identificado, pararam em um estabelecimento comercial e dispararam tiros contra um grupo de homens que estavam em uma loja. Três pessoas foram baleadas na ação, dentre elas, o ex-vereador na cabeça.

Zico chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer em torno das 17h50. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima já chegou ao local sem vida.

Zico Bacana foi investigado pela CPI das Milícias e foi ouvido como testemunha nas investigações sobre o assassinato de Marielle Franco.

A Polícia Civil quis saber quem esteve no sétimo andar do prédio, onde ficava o gabinete do ex-vereador, no dia da morte de Marielle. Na CPI, que ocorreu em 2008, Zico foi citado como chefe da milícia em Guadalupe, reduto eleitoral dele, mas sempre negou qualquer participação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário