• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Exclusivo: Farol da Bahia comparece ao Tapete Vermelho de "Meu Sangue Ferve Por Você"
Cultura

Exclusivo: Farol da Bahia comparece ao Tapete Vermelho de "Meu Sangue Ferve Por Você"

Evento de Pré-estreia de "Meu Sangue Ferve Por Você" contou com o casal inspirador, fãs, elenco e produção.

Por Victor Lee
Ás

Atualizado
Exclusivo: Farol da Bahia comparece ao Tapete Vermelho de "Meu Sangue Ferve Por Você"

Foto: Reprodução/ Victor Hugo

O tapete vermelho de "Meu Sangue Ferve Por Você" aconteceu na última terça-feira (14), no Cine Glauber Rocha, em Salvador e contou a presença dos atores principais e o casal que influenciou o longa. O Farol da Bahia, conseguiu com exclusividade entrevistar parte do elenco que deu a vida aos personagens desta linda historia de amor.

O longa estreia dia 30 de maio em todos os cinemas brasileiros. O longa narra a história da paixão de Sydney Magal (interpretado por Filipe Bragança) à primeira vista com Magali West (Giovana Cordeiro), iniciada em 1982, com uma troca de olhares em um concurso de beleza. 

O Elenco 

Sem dúvidas, o carisma do elenco durante todo o evento foi bem interessante com as interações tanto com os atores, quanto com os fãs que estavam presentes. No decorrer do tapete vermelho, a atriz Giovana Cordeiro que interpreta Magali West contou as dificuldades e do seu preparo para dar vida Magali. "É tão importante para eles dois, que eles contam com tanta emoção, tanto orgulho, porque realmente é uma história de amor muito linda e eles tão assistindo com muita expectativa", disse Giovana. 

"Além da Magali e não ser uma pessoa pública, ela. De fato, não gosta muito de estar na frente das câmeras, isso diz muito sobre ela, porque, ao mesmo tempo, ela é mais reservada, mais discreta, mais na dela, então isso para mim já foi um material bom assim para começar a trabalhar. A gente teve conversas e, ao mesmo tempo que ela tem esse lugar, né, na frente, atrás das câmeras, ela é uma pessoa muito querida, muito acolhedora, muito amorosa, então foi ótimo ver" Completou a atriz.

Já o grande ponto alto da noite, além da chegada do Sindey Magal, foi a apresenta do ator e cantor Filipe Bragança, que dar vida ao próprio Sindey Magal. O ator de 23 anos contou um pouco dos seus preparos para o filme, já que além de cantar, ator e dançar. "São vários desafios, não só, né? Quer dizer, o Magal é talvez um dos maiores ícones da música popular brasileira. Eu fui escolhido para essa responsabilidade. Mas, ao mesmo tempo, por mais desafiador que tenha sido, foi muito divertido" comentou Filipe.

Ele ainda falou sobre a química do casal e como foi o trabalho dele e da sua parceira. "A gente se conheceu no filme e foi um processo muito gostoso, na verdade. Acho que a nossa parceria está muito evidente ali em cena. Entre Magal e Magali funciona e tinha que funcionar, isso era muito importante porque é a alma do filme, é porque nós dois estávamos muito interessados em fazer o filme funcionar, eu acho que a entrega da Giovana é muito inspiradora e a gente estava 100% ali e quero trabalhar com ela muitas vezes de novo porque foi uma parceria muito importante, muito sólida e eu acho que o filme só foi melhor ainda por causa dessa parceria" declarou o ator.

O tapete vermelho também contou com a apresenta das baianas Emanuelle Araujo e Tânia Toko. Durante o bate-papo com Emanuelle era ressaltou a importância de trabalhar com Sidney Magal e agradeceu o cantor que estava do seu lado. "Eu aproveito a presença deste meu ídolo ao meu lado e dizer que a maior orgulho que eu tenho é fazer parte de um elenco de um filme que reverencia a história do artista, a história da família, desse artista grandioso que é a Sidney Magal", disse Emanuelle Araujo.

Já Tânia Toko, nossa icônica Neuzão de Ó Paí, Ó, comentou um pouco sobre a força do seu papel e da presença feminina das personagens, muito por conta que Magali nasceu em uma família liderada por mulheres. "No longa a Emanuelle Araujo faz a mãe e eu faço a tia, a personagem da tia existia sim e na época morava as três, é uma família de mulheres que se fortalecem. Além de ser bem bonita a história de amor, de como elas conduziram Magali, ainda mais por ela ser uma menina anónima e ele ser um SuperStar", comentou Tânia Toko.

O Pós 

Além da pré-estreia onde o elenco e os fãs puderem assistir ao filme antes de chegarem do cinema. Houve também um pequeno show do Sidney Magal que ocorreu logo após a sessão no Largo Quincas Berro D'agua, no Pelourinho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário