• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Exército mantém 160 militares em quartel após metralhadoras sumirem em São Paulo
Brasil

Exército mantém 160 militares em quartel após metralhadoras sumirem em São Paulo

Investigação segue sob sigilo

Por Da Redação
Ás

Exército mantém 160 militares em quartel após metralhadoras sumirem em São Paulo

Foto: Reprodução / Exército Brasileiro

O Exército informou na terça-feira (17) que o Comando Militar do Sudoeste, em Barueri, está sob estado de prontidão para sobreaviso, com isso, o número de militares ''aquartelados'' diminuiu para 160. 

Desde a semana passada, o Exército está apurando o desaparecimento de 21 metralhadoras do arsenal de guerra, sendo 13 metralhadoras calibre .50 e oito calibre 7,62mm. A investigação segue em curso e está sob sigilo. 

Quando se notou o desaparecimento das armas, o Exército ''aquartelou'' 480 militares. O caso está sendo tratado como roubo ou furto e a ocorrência foi descrita como ''uma discrepância no controle'' das armas.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) lamentou o furto das 13 armas antiaéreas da Organização Militar do Exército Brasileiro, e informa que, até o momento, a Polícia Civil não foi procurada para registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.